Tuesday, January 30, 2007

Amor incondicional...


Um casal de namorados ía para a praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade... Rapariga: - Devagar! Tou com medo... Rapaz: - Não! É divertido! Rapariga: - Não é não! Por favor, tás-me a assustar! Rapaz: -...... (silêncio)... Então dizes que me amas? Rapariga: - Eu Amo-te! Rapaz: - Agora abraça-me bem forte! E a Rapariga o abraçou... Rapaz: - Podes-me tirar o meu capacete e colocar em ti? Tá- me a incomodar, quero sentir o vento no meu rosto...E a Rapariga colocou o capacete. No jornal do dia seguinte vinha a seguinte notícia: "Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de travões ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado, mas passa bem". A verdade é que descendo a estrada, o rapaz percebeu que os travões tinham falhado, e não funcionavam mais, a queda era iminente, mas ele não queria que a rapariga soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer... Felizes os que conseguem amar com essa intensidade,...
E tu? A quem darias o capacete?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home